sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

DVD “Eu e o Tempo”

Uma produção de primeira categoria. Cenário e iluminação atraentes, uma banda composta por 20 músicos, canções católicas e populares no repertório e um público fiel. A gravação do primeiro DVD do Padre Fábio de Melo teve os ingressos esgotados em poucos dias.
Dividido em cinco partes, o show trará os tempos litúrgicos da Igreja Católica. O início da apresentação é no Tempo de Pentecostes, quando o Espírito Santo desce sobre o mundo. A iluminação é avermelhada com intenção de representar o fogo, um dos símbolos do Espírito Santo.
Um relógio atravessa o cenário no fundo do palco para representar a passagem do tempo. O Advento é a segunda parte do show com canções como “Tudo Posso”, com Celina Borges e “Todo homem é bom”. Este tempo representa a preparação para a glória da vinda de Jesus. A terceira parte é a celebração da Epifania, a manifestação de Deus com pela vinda de seu filho ao mundo. A Quaresma seguida da Páscoa prossegue. São os tempos de reflexão, sacrifícios e extrema alegria pela vida eterna a partir da Ressurreição de Jesus abordados em seguida.
O show é encerrado novamente no Tempo de Pentecostes simbolizando o fechamento do ciclo litúrgico do espetáculo.
* extraído do site da Arquidiocese de São Sebastião (RJ)

Nenhum comentário: