skip to main | skip to sidebar

Padre Fábio de Melo

um ser Humano Demais

quinta-feira, 18 de março de 2010

De Toquinho, CADERNO: na bela voz de Fábio de Melo

Postado por Claudiomiro Sorriso às 14:42

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2010 (8)
    • ►  abril (1)
    • ▼  março (7)
      • Primeira Carta
      • SÓ DÊ OUVIDOS A QUEM TE AMA
      • Ele não vem mais
      • De Toquinho, CADERNO: na bela voz de Fábio de Melo
      • HOJE É TEMPO DE SER FELIZ!
      • Ele tem palavras que nos ensinam
      • Ele estará nas Missões
  • ►  2009 (8)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (5)

Quem sou eu

Minha foto
Claudiomiro Sorriso
Santa Rosa, RS, Brazil
Radialista/ Jornalista/repórter/redator Rádio e Jornal. Compositor, Catequista, Católico.
Ver meu perfil completo

Sou católico, vivo minha fé!

Então, a idéia não é idolatrar. É difundir a proposta de um homem iluminado, que, pelo dom do Espírito Santo, tem levado, por onde passa, a mensagem de que Deus é bom, Deus é Pai e está conosco. Somos humanos demais para entender, mas somos felizes por seguir seus passos. Parabéns Padre Fábio de Melo, por sua vocação!

Claudiomiro Sorriso - Santa Rosa/Rio Grande do Sul

Você é o visitante número:

Contador de visita
Contador de visita

Bairro Timbaúva - Santa Rosa

Bairro Timbaúva - Santa Rosa
Estamos construindo uma capela em honra aos Santos Mártires das Missões. A comunidade merece um ambiente melhor para as celebrações. Mas o projeto só será possível graças ao apoio, ao envolvimento e a generosidade dos irmãos. Mãos à obra!!! Mais informações: claudiomiro@jornalnoroeste.com.br ou claudiomiro.sorriso@gmail.com